A Perícia Forense confirmou no final da manhã desta quarta-feira (14), a identificação dos dois criminosos que morreram após trocar tiros com policiais do COTAR na zona rural de Tamboril ontem a noite. Ambos eram residentes no município de Hidrolândia e com extensas fichas criminais.
Lázaro Bastos Martins, de 20 anos, conhecido por Tizil, tinha passagem pelo crime de estupro, enquanto José Ray da Silva Gomes, de 27 anos, respondia por vários delitos como furto e tráfico de drogas.
Em Hidrolândia, comentários e imagens dos dois estavam sendo compartilhados por toda a manhã, mas por volta das 11h, familiares deles estiveram no núcleo da Pefoce em Crateús e fizeram o reconhecimento.
Em poder de Tizil e Ray, estava uma pistola .40, um revólver calibre 38, uma mochila com quase 6 quilos de maconha, uma moto e um aparelho celular. Os dois estavam em fuga, quando confrontaram a composição com disparos entre as localidade de Sabonete e Boa Esperança. Os corpos deverão ser liberados durante a tarde.
Com informações do repórter Tony Sales
0 comentários:
Postar um comentário